quinta-feira, 14 de março de 2019

Caminhada Cultural,"Circuito da Poesia do Recife", neste domingo 17 de março.



O Grupo Caminhadas Culturais, percorrerá o"Circuito da Poesia do Recife", no domingo 17 de março, contemplando também a arquitetura e os monumentos ao longo do trajeto, recheadas com um pouco da história sobre eles.

Vamos relembrar diversas celebridades, que por obra do Artista Demétrio Albuquerque, estão eternizadas na nossa bela cidade do Recife.

Vamos encontrar ao longo do trajeto, alguns monumentos, estátuas, ruínas,igrejas, painéis da Revolução de 1817 e parte do Recife Holandês e Inglês, com grande significado histórico.

Como sempre, gostamos de aguçar os olhares, para diferenciar o ver, o olhar e o enxergar, para enaltecer os detalhes.

Esperamos todos no domingo, na cidade que encantou Maurício de Nassau, que ao chegar aqui em 23 de janeiro de 1637, exclamou: “Um belo país que não tem igual sob o céu”, prova disso foi a sua residencia ter sido batizada de Palácio da Boa Vista.

O ponto de concentração da caminhada, será na Praça do Arsenal, em frente ao Museu do Frevo, às 8 horas do domingo 17 de março.

Pedimos levar 1 kg de alimentos, que será doado a Comunidade do Pilar.

Abraços, 

Stenberg Lima

Organizador do Caminhadas Culturais.

Para acompanhar nossa Programação:    

BLOG:                                                                                               https://caminhadasculturaispe.blogspot.com/                                                                                                                                                 

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/JTijn8RlWvR3t8VVz1iFj3

Facebook:
https://www.facebook.com/groups/CaminhadasCulturais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eventos dias 28 e 29/8

 *Agenda de Eventos do Grupo Caminhadas.* ✅ *AGOSTO/2021* ▶️  *28 de agosto,sábado:* *Os Fortes de Antigamente e os que ainda existem.* ‼️ *...